segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nightwish: Partes de guitarra do novo álbum já finalizadas


   O Nightwish que está em processo de gravação para o álbum sucessor de " Imaginaerum" ( 2011), anunciou, através de seu site e página oficial do facebook, que as partes de guitarra já estão finalizadas.
   Em vídeo recente, o líder, tecladista e principal compositor da banda, Tuomas Holopainen, falou um pouco a respeito das novas músicas: " Quando eu venho com um assunto para a música, eu sempre vejo um pequeno filme. Cada canção é como uma trilha sonora para o filme que está dentro da minha mente. Eu tenho uma clara visão de como as músicas devem soar".

   O novo disco de estúdio será o primeiro a ter Floor Jansen nos vocais. O baterista Jukka Nevalainen, conforme informado no nosso antigo endereço, deixou as gravações devido a sua luta crônica contra a insônia, sendo substituído por seu amigo pessoal Kai Hatho.
   Seguem abaixo os episódios do making of do novo álbum já lançados pela banda:

1° Episódio:



2° Episódio:


3° Episódio:


4° Episódio:



Fonte: http://prog.teamrock.com/news/2014-09-08/nightwish-wrap-up-guitar-work


   

 

Um comentário:

  1. Eu amo Nightwish!! Vamos ver se agora volta aos trilhos pq o álbum passado não foi legal

    ResponderExcluir

Comente Aqui:

Arquivo do blog