domingo, 7 de setembro de 2014

Enchant: Ouça primeira música lançada pela banda em 10 anos



   A banda estadunidense de rock progressivo Enchant lançou sua primeira nova música, em 10 anos,  "Within An Ich". A canção  faz parte de " The Great Divide", oitavo álbum da banda, que será lançado dia 19 de Setembro via InsideOut.
   O conjunto é formado pelo guitarrista Douglas Ott, vocalista Ted Leonard ( Spock`s Beard), baixista Ed Platt, tecladista Bill Jenkins ( Sound Of Contact) e pelo baterista Sean Flanegan ( Cynthesis).

   " Há pouco tempo eu estava em dúvidas quanto ao futuro da banda - mas, não com medo. Nós estamos muito empolgados e orgulhosos desse nosso novo trabalho. É o Enchant clássico, mas com um bocado de mudanças. Passamos muito tempo produzindo-o, mas certamente valeu a espera.", afirmou  o guitarrista Ott.
   Sobre " Within An Inch", ele acrescentou," Ela fala sobre chegar o mais próximo possível da morte sem morrer. Eu passei por um acidente horrível quando tinha 20 anos - quase morri quando fui atropelado por um caminhão de lixo. É sobre essa experiência."
   "The Great Divide" já está disponível para pré-venda. E será lançado em formato mediabook com 2 CDs, incluindo a faixa bônus " Prognosticator", junto com uma versão standard e uma edição de downloads. O primeiro lançamento da banda, " A Blueprint Of The World', de 1993 recebeu agora pela primeira vez uma versão no formato vinil.
   Para quem ainda não conhece, o Enchant é uma banda de rock progressivo, formada no ano de 1989. O grupo já lançou 7 álbuns de estúdio, além de um ao vivo. O seu som tem influências de bandas como Dream Theater, Marillion, Yes, Rush e Queensrÿche.
   O vídeo com a música em questão, pode ser conferido no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=beLenBKDFx8


The Great Divide Tracklist:

Circles

Within An Inch

The Great Divide

All Mixed Up

Transparent Man

Life In A Shadow

Deserve To Feel

Here And Now

Fonte: http://prog.teamrock.com/news/2014-09-04/enchant-premiere-within-an-inch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog