sábado, 27 de setembro de 2014

Dream Theater: Banda do ano no Prog Awards



   A banda de prog metal Dream Theater foi vencedora da premiação da revista Prog, chamada de Prog Awards, na categoria melhor banda do ano. Infelizmente, o grupo não pode comparecer devido a seus compromissos de turnê.
   O guitarrista John Petrucci enviou um vídeo de discurso de agradecimento aos fãs pelo apoio, que pode ser visto abaixo.

   " Nós estamos tão orgulhosos de ser parte da comunidade prog", disse ele, " Nós percebemos o quão importante é isso, então agradecemos aos leitores da revista Prog por essa incrível honra."


Fonte: http://prog.teamrock.com/videos/2014-09-26/dream-theater-are-band-of-the-year

Matérias Relacionadas:




  O Dream Theater anunciou hoje pela página oficial da gravadora Roadrunner que lançará mais um DVD de sua nova turnê. Como já tem sido de praxe praticamente desde a turnê do álbum " Train Of Thought", a banda sempre escolhe um endereço para realizar a gravação de um DVD. E, desta vez, o local escolhido foi a Boston Opera House.
   O show foi realizado no dia 25 de Março e contou com a presença da orquestra e coral da Berklee College Of Music, umas das mais tradicionais faculdades de música dos ESTADOS UNIDOS. Eles se juntaram à

Dream Theater: Assista a " Strange Déjà Vu", do novo DVD



   O Dream Theater lançou o vídeo para " Strange Déjà Vu", extraído como divulgação de seu novo DVD " Breaking The Fourth Wall". A música, PRESENTE originalmente no álbum " Metrópolis pt 2: Scenes From a Memory", deverá constar também nos set-lists que o grupo executará aqui no Brasil.
Confiram abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog