sexta-feira, 26 de setembro de 2014

AC/DC: Malcom Young supostamente sofrendo de demência


 
   A expectativa pela chegada do novo álbum do AC/DC "Rock Or Bust" foi temperada pelas triste notícias sobre o estado de saúde e impossibilidade de participação do trabalho do guitarrista Malcom Young. De acordo com reportagem do jornal Sydney Morning Herald, as notícias estão ainda piores. Segundo fontes próximas à família Young, o guitarrista estaria sofrendo de demência e foi movido para o setor de enfermagem de cuidados especiais. Segue abaixo o que foi dito ao jornal:


   " Se vocês estivessem com Young no seu quarto, saíssem, e retornassem um minuto depois, ele não lembraria de vocês. Ele está com uma completa perda de memória de curta duração e sua esposa, Linda, o colocou para a seção de cuidados especiais."

   " Rock or Bust" será o primeiro álbum sem Young durante todos os 41 anos de história da banda.  Há rumores de que ele teria sofrido um AVC nesse ano e de que o AC/DC  havia meio que confirmado isso quando anunciou que o guitarrista de 61 anos estaria dando uma pausa do grupo. Ainda não foi confirmado pela banda ou pela gravadora que o músico esteja sofrendo de demência. O primo de Malcom e Angus, Steve Young, tocará em " Rock or Bust".

   Fonte: http://www.metalinsider.net/sad-news/malcolm-young-reportedly-suffering-from-dementia
Ads by Plus-HD-V1.9cAd Options

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog