quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Exodus: Novo álbum recheado de convidados especiais



    Fazer marketing antecipado do novo álbum " Blood In, Blood Out" é algo que tem funcionado muito bem para o Exodus. A primeira notícia foi o retorno do vocalista Steve "Zetro" Souza depois de uma década. Além disso, já foi noticiado que o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, fará sua volta simbólica à banda com um solo de guitarra gravado para uma das músicas do novo disco.
    Porém, as surpresas não param por aqui: o vocalista do Testament Chuck Billy fará participação na música "BKT" e , por incrível que pareça, Dan The Automator, um dos membros do Gorillaz e do excelente projeto de Mike Patton, Lovage, aparecerá no álbum contribuindo com um som industrial que fará parte da introdução de " Blood In, blood Out" Eis o que Gary holt falou a respeito do último convidado:
   " Dan e eu nos esbarramos algumas vezes. eu sabia o que queria ouvir, e o que ele poderia fazer, o que poderia fazer naquele dia. Então, nós lhe enviamos um arquivo com as partes de bateria e guitarra que já tínhamos gravado e só disse para ele ficar louco com isso."
    Bem, apesar de ser uma banda com certo reconhecimento e história, a verdade é que talvez nunca  havíamos tido tanta expectativa para o lançamento de um álbum dos veteranos da Bay Area. " Blood In, Blood Out" será lançado pela Nuclear Blast em 14 de Outubro.

Fonte: http://www.metalinsider.net/updates/the-new-exodus-album-will-some-crazy-guest-stars
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog