sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Opeth: Vídeo de imagens para " Voice Of Treason"



   O Opeth, que lançou seu último álbum, Pale Communion, no dia 25 de Agosto, lançou mais um vídeo de imagens para mais uma das faixas do novo disco, Voice Of Treason. O vídeo  recebe o mesmo tratamento que o de " Eternal Rains Will Come", por exemplo, com imagens de natureza que vão se alternando. Muitas das vezes, elas se repetem, mas é bem interessante notar o seu sincronismo com o andamento da música.Confiram abaixo:



Fonte: http://www.metalinsider.net/video/opeth-return-with-another-visualized-video

Matérias Relacionadas:

Reviews: Opeth - Pale Communion



  


   O Opeth sempre foi uma banda distinta. Lembro-me com exatidão da minha primeira impressão, ainda garoto, quando meu primo me apresentou " The Drapery Falls", uma longa e hipnótica  canção, presente no clássico " Blackwater Park".  Eu estava apenas me iniciando no mundo do rock,mas aqueles riffs e acordes me transportavam para uma outra dimensão. Recordo-me também  de ter me assustado um pouco com aqueles guturais, mas tudo era tão bem feito e encaixado que, no final, minha resposta foi de aprovação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog