sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Meshuggah: Assista ao video-lyric da faixa " Born In Dissonance"



   A banda sueca Meshuggah, conhecida como precursora dos estilos Math Rock e Djent, liberou hoje o vídeo lyric da faixa " Born In Dissonance", pertencente ao álbum " The Violent Sleep Of Reason", novo trabalho do grupo a ser lançado no dia 7 de Outubro, via Nuclear Blast. O conceito do disco tem inspiração na obra do artista espanhol Goya, intitulada, " The Sleep Of Reason Produces Monsters".


   Acerca desse conceito, o baterista Tomas Haake falou à revista Rolling Stone, " Ele se conecta com o apocalipse bíblico - a ideia de uma divindade retornando para desfazer tudo e levando para os céus aqueles que são os mais certos, os escolhidos. É sobre um monstro que está vindo para nós, ou talvez um asteróide sendo lançado para a Terra."

   " Sempre me pareceu estranho como algumas pessoas, até pessoas devotas, temem o apocalipse enquanto outras dão boas-vindas a ele. Eu nunca entendi isso."

   Haake descreveu a inspiração por trás do disco, " Toda a ideia do porquê nós escolhemos o título está conectada com o conteúdo lírico do álbum, que se relaciona com os eventos atuais e o que você vê acontecendo em cada ato terrorista e extremista, com base em ideais e dogmas religiosos, além de todas as consequências violentas que colhemos por estarmos adormecidos ou não reagindo na medida apropriada."

   Assista ao video-lyric:




   Fonte: http://teamrock.com/news/2016-08-26/meshuggah-unveil-born-in-dissonance-lyric-video




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: