segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Nightwish: Banda confirmada como atração do Rock In Rio 2015



   O jornal Destak, que tem por hábito antecipar confirmações de shows, anunciou ontem que o Nightwish será uma das atrações do Rock In Rio 2015. Embora o anuncio não tenha sido feito oficialmente pela organizadora do evento, podemos ter quase certeza de que os finlandeses virão pela quinta vez ao nosso país.

   O Nightwish viria para cá como parte de sua turnê de divulgação do sucessor de "Imaginareum". A banda atualmente encontra-se em processo de gravação, conforme divulgamos anteriormente no nosso site.
   Na última sexta-feira, outros artistas como Katy Perry e John Legend foram confirmados no line-up do evento.

Fonte: http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/nightwish-vai-fazer-show-no-rock-in-rio-248704/

Outras Matérias:


  O Nightwish que está em processo de gravação para o álbum sucessor de " Imaginaerum" ( 2011), anunciou, através de seu site e página oficial do facebook, que as partes de guitarra já estão finalizadas.
  Em vídeo recente, o líder, tecladista e principal compositor da banda, Tuomas Holopainen, falou um pouco a respeito das novas músicas: " Quando eu venho com um assunto para a música, eu sempre vejo um pequeno filme. Cada canção é como uma trilha sonora para o filme que está dentro da minha mente. Eu tenho uma clara visão de como as músicas devem soar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog