quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Machine Head: Robb Flynn fã de Coldplay?


   O guitarrista e vocalista do Machine Head Robb Flynn falou recentemente a respeito do atual cenário do metal e de seu possível amor por pop com a Metal Hammer. Quando perguntado sobre o panorama geral do metal no ano de 2014, Flynn disse: Tudo ocorre em ciclos. Havia muita coisa nova  legal em meados dos anos 2000 e agora tudo está começando a ficar meio que repetitivo." A seguir ele explica melhor,
   " Eu não... você sabe, eu não me considero por dentro o suficiente do metal pra digamos ser um comentarista do assunto . Quero dizer, acho que sempre vamos ter coisas boas e muita merda também saindo. Apenas tento manter meu ouvido ligado e escutar trabalhos novos daquilo que é emocionante para mim. E isso serve para todo tipo de musica, porque eu não ouço apenas metal, eu escuto hardcore, hip-hop, coisas melódicas, merdas do tipo Coldplay - e pra mim, é apenas o ato de ouvir música."

   A respeito do Coldplay, Flynn esclarece o seu gosto: "O que dizer do Coldplay que eu curto? Você sabe, eu não escutei nada dos seus últimos trabalhos, mas os dois primeiros álbuns, eu gostei muito deles, provavelmente pela mesma razão que eu curto The Cure e coisas do tipo depressivas, algo pelo qual eu sempre fui atraído, por algum motivo."
   As declarações de Robb Flynn nos serve de reflexão, já que, muitas das vezes, o fã de heavy metal acaba sendo "bitolado", restringindo-se a um nicho musical específico, enquanto que não só ele como vários outros músicos da cena metálica já deram mostras de possuir uma postura bem eclética com relação ao assunto.

Fonte: http://www.metalinsider.net/interviews/machine-heads-robb-flynn-coldplay-fan

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog