terça-feira, 30 de setembro de 2014

AC/DC: Família de Malcolm Young confirma que ele está sofrendo de demência



   Após tantas especulações com relação ao estado de saúde do guitarrista do AC/DC,  Malcom Young, sua família, enfim, confirmou que ele está sofrendo de demência.
   A demência pode ser revertida quando causada por desidratação ou outras formas tratáveis, mas, na maioria dos casos, ela piora gradualmente e não pode ser corrigida.
   De acordo com a WebMD, a expectativa de vida para pessoas diagnosticadas com a doença é, em média, de 4 anos e meio. Entretanto, aqueles diagnosticados antes dos 70 anos, podem viver por uma década ou mais.

   " Malcolm está sofrendo de demência e a família agradece a vocês por respeitar sua privacidade", disse a família do músico em declaração ao site da People.
   O empresário da banda em seu princípio, Michael Browning, disse, " Eu acho que a doença de Malcolm veio muito de repente... É chocante, terrível. Infelizmente para o AC/DC, eles estão perdendo o seu criador, seu mentor. Ele é o gênio por trás da banda."
   Conforme já informamos aqui, Malcolm não participou das sessões de gravação para o novo álbum de estúdio do grupo, " Rock or Bust", que tem lançamento previsto para o dia 2 de Dezembro. O seu substituto será Stevie Young, sobrinho de Malcolm e do guitarrista Angus Young.
   O AC/DC embarcará em breve numa turnê mundial para promover o novo disco e comemorar os 40 anos de banda.

   Fonte:http://www.blabbermouth.net/news/family-of-acdcs-malcolm-young-confirms-he-is-suffering-from-dementia/
   


Matérias Relacionadas:


 A expectativa pela chegada do novo álbum do AC/DC "Rock Or Bust" foi temperada pelas triste notícias sobre o estado de saúde e impossibilidade de participação do trabalho do guitarrista Malcolm Young. De acordo com reportagem do jornal Sydney Morning Herald, as notícias estão ainda piores. Segundo fontes próximas à família Young, o guitarrista estaria sofrendo de demência e foi movido para o setor de enfermagem de cuidados especiais. Segue abaixo o que foi dito ao jornal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog