sábado, 6 de setembro de 2014

Faith No More: Banda enfim anuncia novo álbum



   O Faith No More anunciou que, enfim, lançará seu novo álbum em 2015, primeiro desde " Album Of The Year", de 1997. O baixista Billy Gould recentemente falou com a revista Rolling Stone:
   " Isso é muito interessante para nós, porque sempre foi uma luta, voltando para os nossos primórdios, em que nós tocávamos e parecia que ninguém se conectava com a nossa música e, comparando com hoje, que muitas pessoas estão ansiosas para ouvir o nosso material novo. Para mim, é sinal de que alcançamos o sucesso e isso é ótimo. É o tipo de coisa que nos faz querer fazer tudo isso novamente."

   O novo trabalho tem levado aproximadamente um ano e meio em seu processo de criação, mas nada foi confirmado, pois os integrantes não estavam muito certos quanto a fazê-lo. De acordo com Gould, eles só começaram a ter uma idéia mais clara quanto a isso nos últimos cinco ou seis meses.
   A banda gravará o álbum em seu espaço para ensaios em Oakland, com o baixista assumindo a produção. O disco será lançado via Reclamation Records, gravadora própria do quinteto, e distribuído via Ipec Recordings, gravadora formada pelo vocalista Mike Patton e por Greg Werckman. Enquanto o álbum não sai, os fãs vão poder conferir a versão de estúdio da música " Motherfucker", tocada ao vivo no show realizado em Hyde Park, no mês de Julho. A data de "vazamento" da versão está programada para o dia 28 de Novembro.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog