quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Nightwish: Clipe do DVD " Showtime Storytime" com imagens do Rio de Janeiro e do show no Circo Voador



   O Nightwish lançou mais um vídeo-clipe para divulgação do DVD " Showtime Storytime". A música escolhida foi " Storytime". E , para nossa surpresa, o vídeo inclui imagens do Rio de Janeiro, bem como do show realizado no Circo Voador, em Dezembro de 2012.

   A banda que atualmente está trabalhando no sucessor de " Imaginaerum" ( 2011), tem previsão de fazer sua primeira parte da turnê pelos Estados Unidos a partir de Abril de 2015. E, a julgar pelas últimas turnês, o Brasil novamente será endereço certo dos finlandeses. Confiram o vídeo no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=FVbQnm2vblM&hd=1


Fonte: http://prog.teamrock.com/news/2014-09-24/nightwish-share-live-clip-as-album-nears-completion


Outras Matérias:

Nightwish: Partes de guitarra do novo álbum já finalizadas

   O Nightwish que está em processo de gravação para o álbum sucessor de " Imaginaerum" ( 2011), anunciou, através de seu site e página oficial do facebook, que as partes de guitarra já estão finalizadas.
   Em vídeo recente, o líder, tecladista e principal compositor da banda, Tuomas Holopainen, falou um pouco a respeito das novas músicas: " Quando eu venho com um assunto para a música, eu sempre vejo um pequeno filme. Cada canção é como uma trilha sonora para o filme que está dentro da minha mente. Eu tenho uma clara visão de como as músicas devem soar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog