sábado, 17 de dezembro de 2016

Blackfield: Teaser com três músicas do novo álbum



 
   O Blackfield ( parceira entre o cultuado Steven Wilson e o músico israelense Aviv Geffen) lançou um teaser com três músicas novas, que estarão presentes no próximo álbum Blackfield V. São elas: " Family Man", " Sorrys" e " How Was Your Ride". a previsão do lançamento do futuro trabalho da dupla é para o dia 10 de Fevereiro de 2017.


   Além da dupla, completam o time de músicos contratados para a gravação, o baterista Tomer Z e o tecladista Eran Mitelman, com seções de cordas gravadas pea Orquestra de Londres.

   Blackfield V foi composto e gravado no decorrer de 18 meses com seções de gravação realizadas entre Israel e Inglaterra com 13 canções conectadas entre si, formando um ciclo de canções temáticas sobre o oceano. O trabalho contou também com a participação do lendário produtor e engenheiro de som Alan Parsons, trabalhando em três faixas chaves do álbum.

   O ex-líder do Porcupine TreeSteven Wilson, descreveu o novo trabalho como um retorno a ampla parceria que fizeram dos dois primeiros álbuns os favoritos entre os fãs,

   O álbum já se encontra disponível para pré - venda aqui. Ouça as três músicas via spotify por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: