sábado, 30 de agosto de 2014

Mike Portnoy: Descrente sobre possível retorno ao Dream Theater


    Em  recente entrevista para a revista britânica Metal Hammer, o baterista Mike Portnoy de tantos projetos que incluem bandas como Transatlantic, The Flying Colors e The Winery Dogs, foi questionado sobre suas chances de voltar a tocar com o Dream Theater novamente e deu a seguinte resposta: "Se eu fosse um apostador, não apostaria dinheiro nisso. Não é por mim, eu nunca digo nunca e não fechei nenhuma porta."


   " Eu sou uma pessoa muito nostálgica: perdoo e esqueço muito facilmente... mas acho que os caras ( Dream Theater) deixaram muito claro que não têm interesse em voltar atrás."


   " Esses caras fizeram parte da minha vida por muito tempo, então eu estou aberto para qualquer coisa, a qualquer hora. Penso que essa questão depende mais deles. Vamos ver." , continuou o músico.
   Portnoy, que foi co- fundador do Dream Theater há mais de 27 anos, deixou a banda abruptamente em Setembro de 2010 durante turnê com o Avenged Sevenfold, sendo substituído depois por Mike Mangini ( ex- Extreme, Annihilator, James Labrie, Steve Vai).
   Em entrevista realizada em Outubro de 2013 para o site brasileiro " Wikimetal", o vocalista do Dream Theater James Labrie falou sobre seu relacionamento com Mike Portnoy: " Eu não falo com Mike desde que ele deixou a banda."
    Labrie prosseguiu:" Na minha opinião, a nossa sensação como banda é de que estamos todos seguindo em frente. Mike Mangini é o nosso baterista e permanecerá assim sendo até o dia que a banda acabe. A razão pela qual o Dream Theater está seguindo adiante é porque temos alguém que entra em sintonia completa com a gente, entende o grupo e está nos ajudando com suas aspirações musicais."
    "Mike ( Portnoy), vocês sabem, está seguindo em frente também, está trabalhando com músicos e fazendo coisas que quer fazer musicalmente, e penso que está feliz com tudo isso. Mas, com relação ao Dream Theater, isso é o que nós somos e o que continuaremos sendo. Mike Mangini é o nosso baterista, e continuará como tal.", concluiu o vocalista.

   Outras Matérias:

Dream Theater - Anuncio de novo DVD: " Breaking The Fourth Wall"




   O Dream Theater anunciou hoje pela página oficial da gravadora Roadrunner que lançará mais um DVD de sua nova turnê. Como já tem sido de praxe praticamente desde a turnê do álbum " Train Of Thought", a banda sempre escolhe um endereço para realizar a gravação de um DVD. E, desta vez, o local escolhido foi a Boston Opera House.
   O show foi realizado no dia 25 de Março e contou com a presença da orquestra e coral da Berklee College Of Music, umas das mais tradicionais faculdades de música dos Estados Unidos. Eles se juntaram à


   
   
   

"

3 comentários:

  1. Essa resposta do Labrie foi tipo um tapa na cara do Portnoy para parar de se fazer de vitima

    ResponderExcluir
  2. Só agora vi teu comentário, meu chapa! Enfim, inaugurada a seção de comentários! Já era hora. Essa reunião pode até acontecer, mas vai ser num futuro distante. Eles são amigos, conviveram mto tempo juntos. Principalmente, ele, o Myung e o Petrucci. Então, acho que um belo dia, pelo menos pra uma ocasião especial, sei lá ele pode voltar a tocar com eles.

    ResponderExcluir
  3. Esse retorno será tipo uma carta na mangá pra quando eles estiverem precisando de grana. Jogada de marketing: "Chamamos o Portnoy, anunciamos uma turnê mundial com a formação "original", arrecadamosuma grana e a vida segue.

    ResponderExcluir

Comente Aqui:

Arquivo do blog