sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Machine Head: Escute a nova música " Now We Die"



   Se você é um artista e faz vazar uma nova música sua, isso pode ser considerado oficialmente como um vazamento? Uma questão para debate, mas foi exatamente o que Robb Flynn do Machine Head fez. Após a música, assim como o novo álbum " Diamonds and Bloodstone", serem obtidos de forma ilegal, ao invés de lutar contra isso, Flynn e o restante da banda resolveram assumir e fizeram o lançamento do vídeo da canção, que pode ser conferido abaixo. Conforme postagem em sua conta do facebook, o vocalista/guitarrista se diz furioso com tudo isso, mas a faixa uma vez liberada, está liberada.

   Iniciada mais uma vez com trabalho de orquestra, a música de mais de sete minutos, é carregada de muito peso e chama a atenção por seu interlúdio mais calmo, onde a voz de Flyyn se mostra mais destacada do que nunca.




Fonte: http://www.metalinsider.net/video/now-we-listen-to-a-new-machine-head-song-now-we-die

Matérias Relacionadas:

Machine Head: Robb Flynn fã de Coldplay?


   O guitarrista e vocalista do Machine Head Robb Flynn falou recentemente a respeito do atual cenário do metal e de seu possível amor por pop com a Metal Hammer. Quando perguntado sobre o panorama geral do metal no ano de 2014, Flynn disse: Tudo ocorre em ciclos. Havia muita coisa nova  legal em meados dos anos 2000 e agora tudo está começando a ficar meio que repetitivo." A seguir ele explica melhor,
   " Eu não... você sabe, eu não me considero por dentro o suficiente do metal pra digamos ser um comentarista do assunto . Quero dizer, acho que sempre vamos ter coisas boas e muita merda também saindo. Apenas tento manter meu ouvido ligado e escutar trabalhos novos daquilo que é emocionante para mim. E isso serve para todo tipo de musica, porque eu não ouço apenas metal, eu escuto hardcore, hip-hop, coisas melódicas, merdas do tipo Coldplay - e pra mim, é apenas o ato de ouvir música."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog