quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FAITH NO MORE: Banda está ''pensando em fazer algo novo ", diz baixista Billy Gould



   O baixista Billy Gould da influente e reativada banda de metal alternativo Faith No More, revelou à revista Classic Rock que a banda pode começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio em algum momento em um futuro não muito distante, explicando: "fazer algo criativo seria uma coisa muito boa para se fazer".


   O Faith No More recentemente insinuou a possibilidade de gravar novas músicas 17 anos após o lançamento de seu último LP, "Album of The Year", e estreou duas novas canções, "Superhero" e "Motherfucker" - quando tocaram com o Black Sabbath em Londres, Hyde Park em 4 de julho.

   "Estamos pensando em fazer algo novo", disse Gould. "Mas não vamos entrar em uma sala e botar para fora um monte de músicas apenas para colocar algo para fora, tem que estar tudo certo".

   Ele continuou: "Nossas relações entre nós mesmos estão realmente positivas no momento, e fazer algo criativo seria uma coisa muito boa para se fazer. Estamos todos nessa fase, quero dizer, nós ainda somos as mesmas pessoas e ainda há a mesma merda acontecendo, mas acho que talvez sejamos um pouco mais capazes de apreciar um ao outro do que éramos há 15 anos atrás”.

   O grupo, que fez seu retorno em junho de 2009 com um desempenho como atração principal na Brixton Academy, em Londres, na Inglaterra e realizou shows esporádicos nos últimos anos, lançou uma nova conta no Twitter, e uma das primeiras postagens em maio foi a seguinte: “O reencontro foi divertido, mas agora é hora de ficar um pouco criativo”.

   “Eu acho que ainda temos muito potencial para fazer coisas muito boas, e acho que as nossas cabeças, musicalmente falando, estão em um bom espaço”, disse Gould à Classic Rock.

   “Se alguma coisa está para sair desse momento, eu provavelmente vou ter que ser um dos instigadores. Mas, todo mundo tem que querer fazer isso, para poder acontecer”.

   “Neste momento, ninguém tem uma cenoura ou um pedaço de pau para usar em qualquer outra pessoa. Se isso vem junto, tudo vai ser completamente consensual."

   O vocalista da banda Mike Patton disse em uma entrevista de 2012, que uma das razões para a reunião da banda não ter acontecido mais cedo é o fato de que eles queriam evitar sentir como se fosse uma coisa nostálgica “Aqui está Faith No More novamente", como "Nós queríamos nos sentir renovados e ainda de alguma forma vitais", disse ele. "Não era um dinheiro para viagem. É engraçado dizer, mas ainda temos todo o tipo de entrosamento, e depois de muito tempo todos nós meio que nos olhamos e ficamos pensando, que na verdade, passamos metade de nossas vidas juntos. Suponho eu, pelo menos, pessoalmente falando, que cresci muito desde então, e acho que abordo a música de uma forma diferente, e me sinto melhor com relação a música que continuei fazendo. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog