sábado, 20 de setembro de 2014

Lemmy Kilmister:" Estou chegando lá de novo"


 
   Após alguns anos enfrentando sérios problemas de saúde, o líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, voltou a fazer o que faz de melhor. Em nova entrevista, ele afirma que está melhorando de forma lenta, mas que está, de fato, se recuperando.
   " Eu estou chegando lá de novo", disse à VH1. " Nós já fizemos duas turnês. Não importa o que você faça, é como você faz e como se sente. Eu parei de fumar mais ou menos. Eu fumo um ou outro cigarro, mas é só isso. E eu desisti mais ou menos de beber também, ou recorro à vodka ao invés do Jack Daniels, o que é melhor aparentemente. Se você bebe, é menos prejudicial."

    Sobre a pior lesão já sofrido em um show, ele disse: " Uma vez eu cai através de um buraco no palco. Costumava usar um cinto de balas, certo? Era de cromo, você sabe, e eu tive meu osso do quadril esmagado por duas merdas de balas. Nós subimos ao palco e lá pela terceira música, eu não conseguia mais me mexer da cintura para baixo. Mas você sabe que tem que continuar, porque tem lá de 3 a 4 mil pessoas que pagaram um bom dinheiro. Você não pode simplesmente deixá-los lá. Se alguma vez, nós cancelamos alguma coisa, foi porque realmente não tínhamos condições físicas."

Fonte: http://ultimateclassicrock.com/lemmy-still-recovering/
   


Um comentário:

  1. Eu parei mais ou menos de fumar, parei mais ou menos de beber. Esse Lemmy Kilmister é um fanfarrão mesmo, rsrs. Não aprende nunca.

    ResponderExcluir

Comente Aqui:

Arquivo do blog