domingo, 14 de setembro de 2014

King`s X: Baterista sofre novo ataque cardíaco



   O baterista do King`s X Jerry Gaskill ( á direita na foto) sofreu seu segundo ataque cardíaco. O músico de 56 anos descansa confortavelmente após infarto durante procedimento médico.
   Trata-se do mais recente episódio de uma vida difícil para Jerry, que sofreu seu primeiro ataque cardíaco em Fevereiro de 2012 e, dez meses após isso, teve sua casa destruída pelo furacão Sandy. O seu companheiro de banda de longa data, Dug Pinnick, através de postagem em sua página do facebook, deu notícias sobre o seu estado atual de saúde:


   " É com pesar que o King`s X anuncia que Jerry Gaskill sofreu um ataque cardíaco durante sua recuperação após um pequeno procedimento médico e terá que ser submetido a uma cirurgia de vascularização nas próximas 72 horas. O seu estado de saúde é estável e ele descansa confortavelmente no hospital. Devido a tais circunstâncias, o King`s X não tem outra escolha a não ser cancelar todos os shows. Esperamos que após sua recuperação, possamos programar outras apresentações no futuro. Todas as informações e atualizações serão postadas no site do King`s X. Iremos mantê-los atualizados sobre seu estado de saúde. Fé em Jerry, esperança, amor...King`s X."

   Fica aí a nossa torcida pela recuperação de Jerry Gaskill.

   Fonte: http://noisecreep.com/kings-x-drummer-jerry-gaskill-heart-attack/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog