sábado, 18 de outubro de 2014

Ghost: Banda recebe disco de ouro por " Infestissuman"



   A banda de occult rock sueca, Ghost, recebeu o disco de ouro pelas vendas de seu último álbum, " Infestissuman" em seu país natal., por ultrapassar a venda de 20000 cópias. ( A federação internacional de indústria fonográfica na Suécia abaixou a condição para alcançar a marca de 40000 cópias para 20000).
   O membro da banda, " A Nameless Ghoul", falou a Jägermeister sobre o progresso das sessões de composição para o sucessor de " Infestissuman", de 2013, e sobre o EP de covers " If You Have Ghosts": "Obviamente, nós temos planos para muito mais coisas. Existem planos para tudo, Somos muito rigorosos nesse sentido, mas temos um longo caminho ainda para percorrer."
    E continuou, " Nós estamos muito empenhados no processo de composição para o próximo álbum, e ainda temos um longo caminha a trilhar. Já sabemos do que se trata, como as músicas serão e sobre os seus conceitos. O EP foi tipo um projeto paralelo para nós, com todos os covers e tudo aquilo. Mas foi uma coisa muito espontânea de se fazer. Destaco o tempo que passamos com Dave Ghrol [Foo Fighters, Nirvana] em seu estúdio 606 [ na California]. Nós fizemos um monte de coisas diferentes e não importa qual seja o próximo passo, faremos uma volta ao estilo mais tradicional do Ghost."

   " Na verdade, nós estamos meio que encerrando as composições e o material conceitual foi finalizado há muito tempo. Então, sabemos basicamente o que vamos fazer para o próximo álbum,"
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog