sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Scorpions: Banda ganha disco de ouro por " MTV Unplugged"



   O último lançamento do Scorpions, o acústico " MTV unplugged", recebeu disco de ouro na Alemanha. Os membros da banda receberam placas com a marca alcançada no dia 29 de Agosto, na cidade de Füssen. Infelizmente, o empresário de longa data dos alemães, Pter F. Amend, não pôde comparecer ao evento em função de seu estado de saúde. Poucos dias depois, todos ficariam chocados, pois ele veio a falecer.

   O álbum renuiu canções do primeiro " MTV Unplugged", lançou novas versões acústicas para outros  hits clássicos, além de incluir cinco novas músicas.


   " Tudo que os Scorpions toca, vira ouro, assim como o seu álbum 'MTV Unplugged' agora.", disse o vice-presidente da AOR Label, Manfred Rolef. " Nós estamos felizes de ter atingido o status de ouro e agora vamos em busca da platina! Nós gostaríamos de agradecer a MTV Europa e ao grupo de mídia RTL Music For Millions pela grande colaboração."

   A banda alemã que, como se esperava, voltou atrás nos seus planos de despedida, anunciou recentemente planos para celebrar seu aniversário de 50 anos em 2015, com uma turnê especial e um novo álbum de estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog