segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Scorpions: James Kottak de volta à banda




   O baterista James Kottak voltou a fazer shows com a banda Scorpions, oito meses após seu episódio carcerário em Dubai. O retorno ocorreu num show em Rotterdam, pela turnê Rock n`Roll Forever.

   A volta fora anunciada em um tweet da banda com a simples mensagem: " Hoje à noite vamos choacalhar Rotterdam! Seja bem-vindo de volta à banda, James!"
  
   Kottak chegou a ficar preso no Emirados Árabes Unidos, após xingar muçulmanos e fazer gestos obscenos para passageiros num aeroporto de Dubai. Além disso, ele teria também insultado um policial.

   O baterista estava tratando seu problema de alcolismo em uma clínica, enquanto que a banda havia declarado que assim que ele encerrasse seu processo de desintoxicação, teria seu retorno garantido.

   Em sua página no facebook, Kopttak deixou o seguinte pronunciamento: " Acho que voltei. Obrigado a todos pelo apoio."

   Fonte: http://whiplash.net/materias/news_809/214592-scorpions.html


   Matérias Relacionadas:


  

 

Scorpions: Klaus Meine fala sobre próximo álbum e turnê de aniversário


No dia 23 de Outubro, Guillaume ( Cegers), do fã clube francês do Scorpions, conduziu uma entrevista com o vocalista da banda, Klaus Meine:

Sobre o progresso das sessões de gravação para o próximo álbum do Scorpions:
Meine:  Nós ainda estamos apaixonados por isso, nós ainda amamos o que fazemos, e ainda estamos fortes. Estamos no estúdio ainda, compondo novas músicas. Vamos gravar algum material para o próximo álbum que será lançado no ano que vem.



Scorpions: Banda ganha disco de ouro por " MTV Unplugged"

    O último lançamento do Scorpions, o acústico " MTV unplugged", recebeu disco de ouro na Alemanha. Os membros da banda receberam placas com a marca alcançada no dia 29 de Agosto, na cidade de Füssen. Infelizmente, o empresário de longa data dos alemães, Pter F. Amend, não pôde comparecer ao evento em função de seu estado de saúde. Poucos dias depois, todos ficariam chocados, pois ele veio a falecer.

   O álbum renuiu canções do primeiro " MTV Unplugged", lançou novas versões acústicas para outros  hits clássicos, além de incluir cinco novas músicas.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog