quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Opeth: "Ghost Reveries" na íntegra em show de 25° aniversário





   O Opeth executará na íntegra as canções de seu oitavo álbum, " Ghost Reveries", no show do 25° aniversário da banda, a ser realizado no Londo Paladium, no dia 18 de Outubro de 2015. A confirmação vem do próprio líder da banda, Mikael Akerfeldt.

   Na semana passada, o conjunto já havia revelado um pôster insinuando a realização do evento. Agora, já está confirmada a apresentação que além de "Ghost Reveries" na íntegra terá uma segunda parte contendo os clássicos desses mais de 25 anos de história.

   " Nós celebraremos 25 anos de existência do Opeth em 2015 e isso é razão suficiente para reunir forças e tocar.", afirmou Mikael Akerfeldt. " Será uma única noite para deixar claro, e felizmente, espero, livre de dificuldades técnicas. Nós somos uma banda ao vivo no sentido real da palavra e você nunca pode estar certo quanto a isso. Independentemente disso, vai ser uma explosão e eu recomendo a você fortemente que participe disso tudo. Mas, não pense muito, isso pode custar o seu lugar!", disse o´músico em tom de convite.
  


Fonte: http://prog.teamrock.com/#news/2014-11-12/opeth-to-play-ghost-reveries-at-anniversary-show

Matérias Relacionadas:



Mikael Akerfeldt: " Eu devo ser velho demais para entender o que as gerações mais novas pensam do metal"


O vocalista e guitarrista da banda de metal progressivo Opeth, Mikael Akerfeldt, foi entrevistado pelo programa de rádio Full Metal Jackie`s. Seguem alguns trechos dessa entrevista:

Quando perguntado sobre o grande equívoco que as pessoas têm com relação a fazer música pesada e o que faz do novo álbum do Opeth, "Pale Communion", um disco pesado para ele, Mikael disse, " Bem, acho que os equívocos são muitos. É apenas uma questão de gosto, eu acho. Enfim, pelo menos pra mim. Eu estou meio perdido sobre metal, especialmente desde que eu fiz algumas entrevistas, onde apenas dizia o que pensava e as pessoas ficavam chateadas, porque elas têm opiniões diferentes sobre o que o metal realmente é. E, pra mim, penso que devo ser velho demais , para ser honesto, para entender ( risos) o que as gerações mais novas pensam sobre o que é o metal nos dias de hoje."


 Reviews: Opeth - Pale Communion



   O Opeth sempre foi uma banda distinta. Lembro-me com exatidão da minha primeira impressão, ainda garoto, quando meu primo me apresentou " The Drapery Falls", uma longa e hipnótica canção, presente no clássico " Blackwater Park". Eu estava apenas me iniciando no mundo do rock,mas aqueles riffs e acordes me transportavam para uma outra dimensão. Recordo-me também de ter me assustado um pouco com aqueles guturais, mas tudo era tão bem feito e encaixado que, no final, minha resposta foi de aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog