sábado, 6 de dezembro de 2014

Dave Ellefson ( Megadeth): " Nós não vamos nos separar"






   O baixista do Megadeth David Ellefson disse que a banda vai continuar apesar das saídas recentes do baterista ShawnDrover e do guitarrista Chris Broderick, explicando que ele e o líder, Dave Mustaine, estão “olhando todas as opções “ sobre quem pode preencher a lineup do grupo.

   Apenas horas depois de Drover anunciar sua saída do Megadeth, no dia 25 de Novembro, para “seguir seus interesses musicais,” Broderick também revelou sua saída da lendária banda de metal, dizendo que ele estava fazendo isso “devido a diferenças musicais e artísticas”.


    No dia 29 de novembro, em um chat online exclusivo com membros do fã clube oficial do Megadeth, o MEGADETH CYBER ARMY, Ellefson comentou sobre o futuro da banda, dizendo “ Nós não vamos nos separar. Estamos olhando para todas as opções, que são muitas. Nós certamente continuaremos a trabalhar em músicas novas para o próximo disco, espero que as coisas se resolvam mais rapidamente a partir de hoje. Obrigado pelo suporte e apoio de todos.”

    Há muita especulação se os fãs podem esperar uma reunião da clássica formação do final dos anos 80 e começo dos anos 90, com Nick Menza na bateria e Marty Friedman na guitarra.

   Tradução por Lucas Santos
 

   Matérias Relacionadas:


   Megadeth: Chris Broderick e Shawn Drover fora da banda





   Um anúncio bombástico foi feito hoje pelo guitarrista Chris Broderick e ontem pelo baterista Shawn Drover. Ambos estão de saída do Megadeth, banda pela qual integraram durantes os últimos 7 e 10 anos respectivamente, ajudando a compor os últimos 4 álbuns de estúdio: "United Abominations" ( 2007), "Endgame "( 2009), "Thirteen" ( 2011) e "Super Collider" ( 2013).

   Sem maiores satisfações do porquê de sua saída, Shawn Drover apenas agradeceu aos fãs e ao líder da banda, Dave Mustaine, dizendo que após 10 anos, era chegada a hora de perseguir seus próprios interesses musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog