segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Reviews: Resenha de Hardwired... To Self-Destruct



   A Redenção do Metallica em um surpreendente ótimo trabalho após longa espera


   O Metallica é uma banda que dispensa apresentações. Do carro chefe de um dos maiores movimentos da história do Heavy Metal na formação da cena Thrash da Bay Area ao megaestrelato que elevou o grupo à condição de maior banda de Heavy Metal do mundo, passando por brigas judiciais e confusões internas em mais de 35 anos de história, o quarteto californiano tem muita história pra contar.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Rush: Dias de Turnê chegaram ao fim



   Em recente entrevista ao programa de rádio The Strombo Show, Geddy Lee  e Alex Lifeson se mostraram bastante resignados com relação ao fim das turnês após o encerramento da turnê R40, no começo desse ano.

   A história de encerramento das atividades da banda ganhou força logo após a declaração do baterista Neil Peart de que se sentia como um aposentado. Geddy Lee e Alex Lifeson não desmentiram a possibilidade de aposentadoria do grupo e,  logo após o encerramento da R40, os canadenses entraram de férias.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Neal Morse Band: Assista ao novo vídeo da faixa ´So Far So Gone´



   A Neal Morse Band do multi-instrumentista e compositor Neal Morse lançou um vídeo novo oficial para a faixa " So Far So Gone", presente no próximo álbum "The Similitude Of A Dream". O trabalho foi inspirado num conto moral do século XVII de John Bunyan e será lançado no dia 12 de Novembro através da gravadora Radiant Records.