domingo, 30 de novembro de 2014

Megadeth: Corpo encontrado é mesmo da sogra de Dave Mustaine



   Foi confirmado em uma postagem no facebook de Dave Mustaine que o corpo feminino encontrado em Julian, pela Divisão de Homicídios da Califórnia, era mesmo de sua sogra.

   " Ontem à tarde, eu recebi uma ligação dizendo que uma pessoa localizou um corpo e a Divisão de Homicídios da Califórnia confirmou que era de nossa amada mãe, Sally Eastbrook.  Obrigado por todas as suas orações, seus pensamentos e energias positivas." , disse Mustaine em sua postagem, agradecendo ao apoio dos fãs.


   Em postagem posterior, ele agradece pelas condolências e se desculpa pela ausência, " Perdão não estar por aí no dia 27. Estava muito ocupado, pensando apenas na Nana. Não tenho pensado em mais nada. Obrigado pelas condolências."


   Fonte: http://whiplash.net/materias/news_809/214550-megadeth.html


   Matérias Relacionadas:


Megadeth: Corpo de sogra de Dave Mustaine possivelmente encontrado






De acordo com a CBS8.com, autoridades encontraram o corpo da sogra do líder do Megadeth, Dave Mustaine. Trata-se de Sally Estabrook, uma idosa de 76 anos, que foi vista pela última vez, perto de um acampamento em Julian, Califórnia, no dia 4 de Outubro.

Os assistentes do xerife local disseram que alguém ligou para o telefone da polícia após ter encontrado um corpo feminino em um emaranhado de arbustos na madrugada de ontem. Autoridades afirmam que as roupas da pessoa encontrada lembram as que Estabrook estava vestindo no dia em que se perdeu.

   O líder do Megadeth, Dave Mustaine e sua esposa Pam realizaram uma conferência de imprensa ontem ( 10 de Outubro) no departamento sede do xerife de San Diego para pedir ajuda ao público para encontrar sua sogra, que sofre da doença de Alzheimer e está desaparecida há 1 semana.
Sally Estabrook, de 75 anos, foi vista pela última vez em um acampamento perto de Julian, California, no dia 4 de Outubro. Seu marido relatou que ela partiu, enquanto ele estava saindo de seu banho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog