domingo, 14 de dezembro de 2014

Him: Banda deve começar a trabalhar em novo material após turnê pelos EUA



   Os finlandeses da banda de Love Metal Him devem entrar em estúdio para compor novo material em breve. Foi o que disse o vocalista do grupo, Ville Vallo, à rádio 93.9 em Scottsdale, no Arizona.

   Segundo Valo, isso deverá ocorrer depois da turnê pelos EUA: " Após encerrarmos as datas agendadas por aqui, faremos mais um show em New Year`s Eve, em Helsinki, para então darmos uma pausa, porque estamos em turnê há mais ou menos um ano e meio, o que já é muito tempo para a gente. Logo, seria uma boa descansarmos um pouco e começarmos a trabalhar em algum novo material."


   O Him lançará uma box de edição limitada chamada " Lashes To Ahses, Lust To Dust: A Vynil Retrospective ´96 - 03´", no dia 23 de Dezembro, via The End. A caixa inclui o raro EP de estréia " 666 Ways To Love: Prologuye" no formato de vinil de 180 gramas de compressão, junto com o exclusivo logo da banda, o " heartagram", e um drive de USB com 37 faixas bônus, num total de 80 faixas, todas remasterizadas. Estão inclusos também no pacote 4 dos álbuns mais marcantes do grupo: " Greatest Love Songs Vol. 666", " Razorblade Romance", " Deep Shadows And Brilliant highlights" e " Love Metal", em múltiplas configurações, todas remasterizadas com faixas bônus.


Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/him-to-begin-work-on-some-new-stuff-after-u-s-tour/#GdPRwCzbDuymyf8h.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog