quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Rammstein: De volta a ação



    A banda alemã de metal industrial Rammstein parece ter se reunido para trabalhar no que deve ser o seu novo álbum em seis anos. Uma nova postagem na página oficial da banda com uma foto, onde os membros parecem estar mexendo nos equipamentos de som do estúdio, com uma mensagem: " Rammstein Back On" não nos deixa dúvidas quanto ao retorno dos alemães.


   Em uma recente entrevista ao portal RockSverige.se, o vocalista Till Lindemann havia dito que a banda tinha se programado para reunir-se para trabalhar em um novo registro de estúdio no mês de Setembro. " Nós costumávamos tocar num velho e famoso clube, The Knaack Club, mas eles fecharam por causa da vizinhança e umas baboseiras, então tivemos que procurar por algo novo.", disse ele.

   Quando perguntado a respeito do cenário atual da música e da sua forma atual de consumo, baseada em downloads e streams e desprestigiando o formato físico, Lindman comentou: " É uma forma muito estranha de se consumir. Torna-se realmente difícil de se acreditar em um produto e continuar levando a música deste jeito. Eu não quero ficar lamentando, mas às vezes fica realmente difícil de você se considerar numa situação assim de banda: seis pessoas diferentes com diferentes egos, ideias e gostos se reunindo pra compor algo novo. E lidar com tudo isso está pior atualmente? Os fãs vão fazer download e consumir tudo tão rápido, mas eu sei que tem muitos fãs esperando pelo material novo, então..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: