segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Joe Cocker: Morre cantor e compositor por doença pulmonar



   Faleceu hoje aos 70 anos o cantor e compositor Joe Cocker. A Sony Music, sua gravadora, emitiu um comunicado a respeito do fato: " Jonh Robert Cocker, conhecido pela família, amigos, e fãs pelo mundo como Joe Cocker, faleceu no dia 22 de Dezembro de 2014 após uma batalha dura contra o câncer de pulmão. Joe Cocker tinha 70 anos.

   Cocker nasceu em Sheffield, Inglaterra. Seu primeiro e grande sucesso foi a regravação de " With a Little Help From My Friends", composta por John Lennon e Paul McCartney para o álbum " Sgt Pepper`s Lonely Heart Club Band", ao lado do então guitarrista músico de estúdio, Jimmy Page. Outros hits de sua carreira incluem: " She Came Through The Bathroom Window" ( outra versão de música dos Beatles), " Cry Me a River" e " Feeling Alright".

   Ele esteve no Brasil em 3 oportunidades: 1977, 1991 ( Rock In Rio) e 2012.  Um dos primeiros músicos a comentar sobre sua morte foi o ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr: " Adeus e Deus abençoes Joe Cocker. De um dos seus amigos. Paz e amor.", comentou em sua conta no Twitter.

   Fonte: http://whiplash.net/materias/news_808/215848-joecocker.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog