quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Brian May ( Queen): " Adam Lambert pode alcançar notas mais altas do que Freddie."



   O Queen está prestes para embarcar numa turnê européia novamente com o finalista do programa " American Idol", Adam Lambert, ocupando o posto de vocalista.

   O guitarrista Brian May reconhece que a atual parceria com Lambert é superior à última realizada com o lendário vocalista Paul Rodgers ( Free, Bad Company) e o enche de elogios: " Adam é tão parecido com Freddie em muitas maneiras.", disse à japonesa Universal Music. " Mas, ele não tem que tentar ser como o Freddie, o que é uma coisa boa. Ele não o imita; apenas faz tudo do seu próprio jeito."


   " Nós não procuramos por esse cara, mas de repente ele está aí e pode cantar todas as notas. Veja, as músicas do Queen são músicas difíceis de cantar. Elas exigem muito alcance de voz. Muitas pessoas não conseguem cantá-las na sua forma original - até mesmo sendo bons cantores. Já Adam consegue facilmente. Ele pode fazer isso dormindo. Ele é capaz de alcançar notas mais altas do que o próprio Freddie podia quando era vivo. Logo, penso que Freddie poderia olhar para esse rapaz e pensar, ' hmm.. yeah. Ok.'. Eu acho que ele é um showman. Ele não precisa tentar ser, já o é naturalmente, da mesma forma que Freddie era."

   May acrescentou: " Algumas pessoas sobem ao palco e são capazes de se conectar com o público. Freddie tinha essa capacidade, sem dúvida nenhuma, e Adam também tem. Então, para uma banda, isso é muito importante. Durante um show, todo mundo está cumprindo o seu papel, mas você precisa dessa conexão, e o Adam é ótimo."

   Esta será a segunda turnê que Lambert fará com o Queen. A primeira aconteceu durante o Verão de 2012, quando o grupo passou por países como Rússia, Ucrânia e Polônia, além de ter realizado três shows na lendária casa Hammership Apollo.

   Um novo álbum intitulado " Queen Forever" foi lançado no mês passado, incluindo material não lançado que fora gravado com o falecido vocalista Freddie Mercury.

   Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/queens-brian-may-adam-lambert-can-sing-higher-than-freddie-mercury-could/#RWIspQhof4AH05bQ.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog