quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

George Lynch ( Dokken):" Don Dokken causou o desmanche da formação clássica da banda"



   A revista Stuart Bull of Guitar Interactive conduziu uma entrevista com o guitarrista George Lynch ( Dokken, Lynch Mob, KXM), em que ele acusa o seu ex-companheiro de banda, o vocalista Don Dokken, como o grande responsável pelo desmanche da formação clássica do grupo.

   A respeito do desmanche da formação clássica do Dokken em 1989, Lynch falou: " Eis as coisas que acontecem numa banda... especialmente na nossa época, nos anos 80, e eu não sei, até hoje provavelmente... Mas se você tem o desafio de gravar um álbum, ou um grande álbum, por um certo período de tempo, e está crescendo nas vendas de discos, chega uma hora que você não encontra mais desafios, seus empresários vêm, renegociam e te pagam. Então, aí que a vida ganha um sentido  - possivelmente. É aí que tudo muda. Tudo aquilo em que você investiu tempo e energia é recompensado com dinheiro. Então, o vocalista [ Don Dokken], naquele momento, decidiu que queria todo o dinheiro pra ele. Logo, após a turnê do Monsters Of Rock, quando nós tocamos em frente a milhares de pessoas, a sua atitude foi do tipo, " Eu vou levar tudo comigo e vocês vão ficar no pó, se tiverem sorte. Eu devia contratar vocês para tocar na minha banda. E vocês devem seguir tocando no palco da mesma forma."

   Lynch continuou, " A razão pela qual nós estávamos em conflito - fomos tão dedicados, perseverantes- foi porque estávamos todos trabalhando por algo. Não era apenas por dinheiro. Era para chegarmos naquele ponto de sucesso em todos os níveis - musicalmente e financeiramente e então poderíamos estar seguros. Nós cuidamos um do outro e dividíamos tudo irmamente, eu lutei para isso. E depois do Monsters Of Rock, quando Don anunciou que ele iria, basiamente, tentar levar todos os frutos para ele, isso nos atingiu feio. As coisas não estavam ocorrendo do jeito certo para ninguém. Então, eu sai para formar o Lynch Mob, o que acho que fiz muito bem."


Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/george-lynch-says-don-dokkens-greed-caused-breakup-of-dokkens-classic-lineup/#obcMj4D3jp4rs1Lk.99


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog