segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Godsmack: Prováveis mudanças drásticas no som da banda para próximo álbum





   De acordo com site The Pulse Of Radio, o vocalista do Godsmack Sully Erna disse em entrevista a Gibson.com que os planos do grupo para o próximo álbum são levar sua música para um nível ainda mais distante da sonoridade que marcou a banda em antigos hits como " Whatever", " I Stand Alone" e " Straight Out Of Line". Erna explicou: " Nós temos a sensação de que nesse novo álbum que escreveremos no ano que vem, devemos dar uma virada drástica no tipo de estilo que nós costumávamos adotar."

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Paradise Lost: Liberado trailer do novo DVD ' Symphony For The Lost'


   O Paradise Lost, que recentemente excursionou por aqui pela turnê do excepcional novo álbum " The Plague Within", trará ainda esse ano mais uma grande surpresa para os fãs: trata-se do álbum em DVD ao vivo "Symphony For The Lost". O registro foi feito a partir de gravação extraída da performance da banda em Setembro de 2014 no Ancient Roman Theatre of Phiplippopolis, em Plodiv, Bulgaria com participação da orquestra de Plodiv e do coral Rodna Pesen.

Rammstein: De volta a ação



    A banda alemã de metal industrial Rammstein parece ter se reunido para trabalhar no que deve ser o seu novo álbum em seis anos. Uma nova postagem na página oficial da banda com uma foto, onde os membros parecem estar mexendo nos equipamentos de som do estúdio, com uma mensagem: " Rammstein Back On" não nos deixa dúvidas quanto ao retorno dos alemães.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Circle II Circle: Canceladas apresentações pelo Brasil



   A banda norte-americana Circle II Circle, do guitarrista Zakk Stevens ( ex-Savatage), anunciou que está cancelando as quatro apresentações que faria pelo Brasil: duas acompanhando como convidado especial os alemães do Blind Guardian ( Circo Voador, Rio de Janeiro, 09/ 10 e Tom Brasil, São Paulo, 12/10) e duas como solo ( Pirilampus, Sorocaba, 10/10 e Hangar, São Paulo, 11/10).

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Centurion Weekends: Witchcraft e Grand Magus



   Inauguração da nova coluna do Centurion Rock, Centurion Weekends vem com a proposta de trazer dicas de audição para o seu fim de semana. Os únicos critérios para a escolha desses sons, além da excelente qualidade de cada um, é que os álbuns indicados não sejam lançamentos e, claro, não sejam obviamente de medalhões que quase todo "rocker" conhece.