segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Circle II Circle: Canceladas apresentações pelo Brasil



   A banda norte-americana Circle II Circle, do guitarrista Zakk Stevens ( ex-Savatage), anunciou que está cancelando as quatro apresentações que faria pelo Brasil: duas acompanhando como convidado especial os alemães do Blind Guardian ( Circo Voador, Rio de Janeiro, 09/ 10 e Tom Brasil, São Paulo, 12/10) e duas como solo ( Pirilampus, Sorocaba, 10/10 e Hangar, São Paulo, 11/10).


   O pronunciamento foi feito através da página oficial da banda no facebook pelo guitarrista Zakk Stevens:

   "Shows no Brasil estão cancelados
Lamentamos muito em anunciar o cancelamento da nossa turnê brasileira. Estávamos extremamente animados com os quatro shows no Brasil. Por razões que fogem ao nosso controle, especialmente problemas com a obtenção de vistos de trabalho para a viagem, nós teremos que esperar um pouco mais para revermos nossos maravilhosos fãs brasileiros. Agradecemos a todos pela compreensão e estamos ansiosos para vê-los novamente o mais breve possível.
Entre em contato com a produtora Overload para obter detalhes sobre como receber o dinheiro de volta dos ingressos comprados para qualquer um dos shows. https://www.facebook.com/overloadbrasil"

Zak Stevens & Circle II Circle

   A produtora Overload, responsável por trazer a banda ao Brasil, lamentou o ocorrido e se colocou totalmente à disposição dos fãs que desejam ter o valor dos ingressos ressarcidos. Os detalhes serão divulgados no link acima de sua página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: