sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Saxon: Cirurgia de Nigel Glocker bem sucedida



  
   O Saxon foi forçado a cancelar sua turnê de 35° aniversário pelo Reino Unido devido aos problemas de saúde do baterista Nigel Glocker. O músico teve que ser internado às pressas em função de uma hemorragia cerebral. Após uma primeira cirurgia mal-sucedida ocorrida na quarta-feira , as notícias que vem agora de sua esposa, Gina Glocker, são mais animadoras.


   Em uma postagem no perfil de seu marido no facebook, ela deixou a seguinte mensagem: " A cirurgia de Nigel ocorreu conforme o previsto e ele descansará esta noite. Espero postar novas informações assim que as tiver e espero também que ele as poste. Obrigada a todos pelo apoio, realmente significa muito."

   Fonte: http://whiplash.net/materias/news_808/215315-saxon.html


   Matérias Relacionadas:


   Saxon: Turnê cancelada; Nigel Glockler internado no hospital


      O Saxon foi obrigado a adiar as datas que restam de sua turnê pelo Reino Unido devido ao estado de saúde de Nigel Glockler. O baterista foi levado ao hospital na segunda-feira à noite. Mais detalhes serão revelados em breve.
      O vocalista da banda, Biff byford, disse numa postagem no facebook: " Nigel, nosso amigo e irmão, está em um hospital no Reino Unido, realizando testes para averiguar um sangramento em seu cérebro. Ele está de pé e falando, mas diz que tem sentido fortes dores de cabeça."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog