terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Saxon: Turnê cancelada; Nigel Glockler internado no hospital



   O Saxon foi obrigado a adiar as datas que restam de sua turnê pelo Reino Unido devido ao estado de saúde de Nigel Glockler. O baterista foi levado ao hospital na segunda-feira à noite. Mais detalhes serão revelados em breve.

   O vocalista da banda, Biff byford, disse numa postagem no facebook: " Nigel, nosso amigo e irmão, está em um hospital no Reino Unido, realizando testes para averiguar um sangramento em seu cérebro. Ele está de pé e falando, mas diz que tem sentido fortes dores de cabeça."


   " Eu passarei todas as suas mensagens para Gina, sua esposa. Estamos todos orando para que Nigel possa superar isso! No momento, todos os shows foram reagendados para o início de Fevereiro de 2015."

   Os shows adiados fazem parte da turnê " Warriors Of The Road", que celebra o 35° aniversário da banda. O set-list inclui músicas clássicas dos álbuns que são considerados pelos fãs como a "Tríade Sagrada" do Saxon - " Wheels Of Steel", " Strong Arm Of The Law" e " Denim And Leather".


  Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/saxon-drummer-nigel-glocker-rushed-to-hospital-remaining-uk-dates-postponed/#7iQQpHVrZYRBqO73.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog