sábado, 6 de dezembro de 2014

Gene Hoglan: Falando sobre os próximos álbuns do Testament e Dark Angel



   No dia 24 de Novembro, Josh Rundquist conduziu uma entrevista com o baterista de metal extremo Gene Hoglan ( Testament, Death, Strapping Young Lad, Dark Angel, Fear Factory). Você pode assistir ao chat no vídeo abaixo.  Nela, o músico dá informações sobre os futuros lançamentos de suas bandas, Testament e Dark Angel.

   Sobre o progresso das gravações para o tão aguardado novo lançamento do Dark Angel:

   " Nós entraremos em estúdio para gravar muito em breve. Logo, esperamos lançá-lo em 2015. Temos muitos campos que podemos explorar em termos de assinar com uma gravadora ou fazer algo a mais com isso. O disco está ficando ótimo. Ele é realmente agressivo e pesado, soa como Dark Angel... Sou eu e o Kin Durkin [ guitarrista do Dark Angel] compondo tudo, eu estou escrevendo as letras e criando os riffs."

   Sobre o progresso das gravações para o sucessor de " Dark Roots Of Earth", do Testament:

   " A última vez que estive com o Eric [ Peterson] ( guitarrista do Testament), ele reagia como, 'Cara, você já tem todos os riffs que voçê quer para contribuir para o nosso som? Ok, eu vou somar com o arsenal que eu já tenho comigo e ver o que deve ser o melhor do Testament ou coisa parecida.' Com o Dark Angel, essa é a coisa mais fácil do mundo - tentar criar riffs técnicos, incríveis, selvagens e malígnos. Mas, para compor para o Testament, eu teria que tipo entrar na vibe deles para compreender a sua abordagem. . Mas, o Eric tinha dito, ' Hei cara, me envie alguns riffs se você já tem.´ Eu geralmente filtro tudo através do Jim Durkin do Dark Angel primeiro.  Ele só manteve tudo o que enviei para ele . Houve um par de riffs que eu tipo conclui, ' Esse deve ser um riff do Testament´ [ e ele disse], ' Não. Isso aqui é nosso agora.' Então... lá vai você."

   " Eu acho que o Testament já tem umas cinco músicas para o próximo disco que estão cada vez mais perto da conclusão. Cada uma dessas cinco tem um começo e um fim; agora é questão de dar o acabamento às partes do meio do tipo, " Nós vamos tocar essa parte 4 ou 2 vezes? Ou o dobro disso? Ou talvez tiremos esse riff aqui e o coloquemos ali'. Agora, os arranjos estão surgindo e o novo material do Testament é foda; é matador, é bom pra cassete. E os fãs do Testament vão sentir como    ' Fuck yeah!´ Se todas essas cinco músicas atingirem a cota, então as pessoas regirão do tipo, ' Eles pegaram o sentido da coisa nesse disco. ´ Ele é pesado e rápido com muito de Thrash. Então, isso é legal.

   Sobre o direcionamento musical do novo trabalho do Testament:

   " Eu sei o que eles pretendem - e isso já foi declarado na imprensa - eles meio que querem voltar àquela vibe do  ' The Gathering' [ 1999], eu consigo enxergar isso. Tem muitas músicas rápidas e é o tipo de abordagem que eles estão levando agora. E isso é legal, porque ele foi um grande disco. Então, eu acho que eles estão tentando criar uma versão melhorada desse álbum."





 Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/gene-hoglan-talks-about-upcoming-studio-albums-from-dark-angel-testament/#1IItCdZ7uUj0YqIy.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog