domingo, 27 de setembro de 2015

David Gilmour: Assista ao vídeo do single 'Today'



   O guitarrista e vocalista David Gilmour lançou vídeo para o single "Today" de seu recém-lançado álbum "Rattle That Lock". Dirigido por Aubrey Powell, o clipe apresenta a faixa através de imagens da atual turnê de Gilmour.

   "Today" é o segundo single extraído do novo trabalho, que conta com a esposa de Gilmour, Polly Samson, na composição das letras e tem a co-produção de Gilmour, Polly e Phil Manzanera, da Roxy Music.


   " 'Today' foi uma daquelas que Phil incluiu no disco a partir de dois ou três trechos de músicas minhas que já tinha ignorado. Ele é muito bom em encontrar esses trechos e dizer: ´Isso é ótimo, você deveria aproveitar isso... e que tal combinar isso com aquele trecho e aquele outro'.  E foi o que ele fez com ela, é um presente.", disse o guitarrista a respeito da canção.

   No momento, Gilmour está na turnê de promoção de seu novo disco, que terá passagem pela primeira vez aqui no Brasil ( já com os ingressos esgotados) e tem uma sequência de 5 shows na famosa casa The  Royal Albert Hall para cumprir.


   
 
   Fonte: https://prog.teamrock.com/news/2015-09-27/gilmour-issues-today-video

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: