sábado, 22 de novembro de 2014

UFO: Novo álbum em Fevereiro

    

   A clássica banda de Hard Rock UFO lançará um novo álbum, intitulado de " A conspiracy Of Stars". O lançamento já tem data prevista para o dia 23 de Fevereiro de 2015, na Europa, e 3 de Março de 2015, nos Estados Unidos. A atual formação, que conta com Phil Moog ( vocais), Paul Raymond ( teclados, guitarra), Vinnie Moore (guitarra), Andy parker ( bateria) e Robb De Luca ( baixo), gravou quase uma dúzia de músicas novas, produzidas e mixadas por Chris Tsangarides, cujo trabalho inclui artistas como Judas Priest, Thin Lizzy e Gary Moore.

   " A Conspiracy Of Stars" estará disponível na versão digipack ( incluindo pôster e faixas bônus), jewel case, vinil LP duplo e para download.

   Segundo a banda, o novo CD é outra combinação bem-sucedida dos elementos típicos do UFO com idéias mais frescas e contemporâneas: " Nós estamos confiantes que não apenas os nosso fãs de longa data vão gastar o seu dinheiro nisso, como também os fãs mais jovens de rock irão curtir o álbum. Nós esperamos ansiosamente para ver vocês na turnê!"

   O UFO iniciará sua turnê entre Fevereiro e Março de 2015, tocando em países como Alemanha, Polônia, República Tcheca, Lituânia e Suíça e devem depois começar uma tour britânica, incluindo Reino Unido e Irlanda, entre Abril e Maio.


Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/ufo-to-release-a-conspiracy-of-stars-album-in-february/#dq2yOB7jTW9IbZWb.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog