domingo, 23 de novembro de 2014

Black Star Riders: Segundo álbum em Fevereiro


   O Black Star Riders anunciou que lançará seu segundo álbum de estúdio, " The killer Instict", em Fevereiro de 2015, via Nuclear Blast. A banda se trata na verdade dos membros remanescentes do Thin Lizzy, que decidiram mudar o seu nome, justamente pela necessidade de lançar material novo, respeitando o legado do falecido vocalista/ baixista e principal compositor da banda, o ícone Phil Lynnot.

   O atual vocalista do grupo Ricky Warwick, comentou a respeito da escolha do título do trabalho: " A vida não é justa, nunca foi e nem nunca será. Às vezes você tem que viver com um instinto assassino [killer instinct] para sobreviver na busca pela felicidade. Porque ninguém pode fazer por você o que você deveria estar fazendo por si mesmo."


   O guitarrista da banda Damon Johnson falou a respeito do produtor Nick Raskullinecz ( Rush, foo Fighters, Alice In Chains, Mastodon), que já havia trabalhado com o Black Star Riders em seu disco de estréia " All Hell Breaks Loose": " Nick Raskulicz veio cavalgando através do pôr do sol como um guerreiro viking, com sua coleção de discos, arsenal de guitarras matadoras e amplificadores e provou ser um produtor de classe mundial do qual nós ouvíamos tanto falar. Os rumores sobre ele são todos verdadeiros. Não há dúvidas de que Ricky e eu tínhamos escrito um número considerável de músicas, mas ele pacientemente deu uma passada por toda a lista de canções com toda a banda e se certificou de que estivéssemos focados no material que melhor representasse o Black Star Riders em 2015."



"The Killer Instict" Track List:

01. The Killer Instinct 
02. Bullet Blues 
03. Finest Hour 
04. Soldierstown 
05. Charlie I Gotta Go 
06. Blindsided
07. Through The Motions
08. Sex, Guns & Gasoline
09. Turn In Your Arms
10. You Little Liar

Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/black-star-riders-to-release-the-killer-instinct-in-february/#0OEydSwZActbsKvt.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog