quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Megadeth: Chris Broderick e Shawn Drover fora da banda



   Um anúncio bombástico foi feito hoje pelo guitarrista Chris Broderick e ontem pelo baterista Shawn Drover. Ambos estão de saída do Megadeth, banda pela qual integraram durantes os últimos 7 e 10 anos respectivamente, ajudando a compor os últimos 4 álbuns de estúdio: "United Abominations" ( 2007), "Endgame "( 2009), "Thirteen" ( 2011) e "Super Collider" ( 2013).

   Sem maiores satisfações do porquê de sua saída, Shawn Drover apenas agradeceu aos fãs e ao líder da banda, Dave Mustaine, dizendo que após 10 anos, era chegada a hora de perseguir seus próprios interesses musicais.


   O motivo da partida de ambos talvez tenha ficado mais claro nas declarações deixadas pelo guitarrista Chris Broderick em sua página oficial do facebook, nesta manhã: " Devido a diferenças musicais e artísticas, é com grande relutância que eu anuncio minha saída do Megadeth para ir atrás da minha própria direção musical."

   " Eu quero que todos vocês saibam do quanto eu aprecio a aceitação e o respeito que recebi de vocês fãs como um membro do Megadeth por esses últimos 7 anos, mas é hora de seguir em frente."

   " Eu desejo a Dave Mustaine e a todos no Megadeth o melhor."

   Ao que parece, as mudanças de direcionamento do som da banda, evidenciadas principalmente, no último disco, " Super Collider", tenham sido o motivo principal para possíveis desentendimentos com Dave Mustaine, bem como para a tomada dessa impactante decisão.

    Muitas especulações  já se iniciaram por parte dos fãs nas redes sociais, ansiosos pelos nomes a serem anunciados para substituir os dois músicos. Dentre elas, ganha destaque o sonho pelo retorno do guitarrista Marty Friedman e do baterista Nick Menza que, como membros do grupo, gravaram clássicos como " Rust In Peace" (1990) e " Countdown To Extinction" (1992).

   Fontes:. http://www.blabbermouth.net/news/guitarist-chris-broderick-quits-megadeth/
               . http://www.blabbermouth.net/news/drummer-shawn-drover-quits-megadeth/


Matérias Relacionadas:

Dave Mustaine: Pedindo ajuda para encontrar sogra desaparecida

   O líder do Megadeth, Dave Mustaine e sua esposa Pam realizaram uma conferência de imprensa ontem ( 10 de Outubro) no departamento sede do xerife de San Diego para pedir ajuda ao público para encontrar sua sogra, que sofre da doença de Alzheimer e está desaparecida há 1 semana.
Sally Estabrook, de 75 anos, foi vista pela última vez em um acampamento perto de Julian, California, no dia 4 de Outubro. Seu marido relatou que ela partiu, enquanto ele estava saindo de seu banho.
Continue lendo »


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog