quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Def Leppard: Vivian Campbell tem alta do hospital



   O guitarrista do Def Leppard, Vivian Campbell,  retornou para sua casa após um tratamento de células-tronco em sua contínua batalha contra o Linfoma de Hodgkin.


   Em uma breve mensagem em sua página no facebook, Vivian escreveu: " Tão feliz que tudo acabou. É tempo para se recuperar e deixar o cabelo crescer. Obrigado por todas as mensagens de amor que recebemos!"

   Conforme já informamos aqui no nosso blog, o Def Leppard recrutou para o resto da turnê o guitarrista do Trixter Steve Brown, que realizou sua estréia em um curto show antes de um jogo de futebol americano. Mais detalhes sobre o tratamento e a doença do guitarrista podem ser conferidos no link abaixo, com a matéria que publicamos no dia 1° de Novembro.

   Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/def-leppards-vivian-campbell-back-home-after-undergoing-stem-cell-treatment/


   Matérias Relacionadas:

Def Leppard: Vivian Campbell deve ter alta no meio de Novembro


   O vocalista do Def Leppard, Joe Elliot, falou à Billboard.com sobre a condição do guitarrista Vivian Campbell, que está sendo submetido a um tratamento de células-tronco na sua contínua batalha contra o Linfoma de Hodgkin.

" A última notícia que tive de Viv foi de que os médicos estavam extraindo células-tronco dele e iriam bombardeá-lo com quimioterapia por uma semana, e de que ele permaneceria no hospital... Então, eles vão colocar as células-tronco de volta, fazer seja lá o que for, acenar a varinha mágica e dizer ' Abracadabra', brincou o vocalista. " Felizmente, lá pelo meio de Novembro, eles vão dispensá-lo. Estávamos com a impressão de que ele iria ficar por lá até o Natal, mas no último e-mail que Viv me enviou, que foi por volta de duas semanas atrás, dizia, ' Parece que estarei pronto para sair daqui no meio de Novembro' "

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog