quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Slayer: Gravações do novo álbum já em estágio avançado



   De acordo com o guitarrista Kerry King, o Slayer já se encontra em estágio avançado das gravações do seu próximo álbum, no Henson Recording Studios, em Hollywood,  na Califórnia, com previsão de lançamento para o início de 2015.  O CD está sendo produzido por Terry date, que anteriormente trabalhou com o grupo na canção " Implode".

   Durante aparição em show da Speciality Equipment Market Association ( SEMA), em Las vegas, Nevada, King falou a respeito do próximo álbum de estúdio da banda, " Nós já terminamos boa parte das gravações. Nós vamos voltar a elas daqui a tipo 10 dias [ após sequência de shows com Exodus e Suicidal Tendencies]... e gravar algum material a mais. Já temos o suficiente para um disco agora e ele deve sair no início do ano que vem."

   King e o baixista/ vocalista Tom Araya compareceram no evento da SEMA para provar o que o novo carro inspirado pela banda pode fazer com seu poderoso sistema de som (fotos e vídeos podem ser conferidos abaixo).

   Uma nova música chamada " When The Still Comes" será disponibilizada exclusivamente pela Scion/Audio Visual ( a.k.a Scion AV), divisão de discos e de marketing produzida pela Toyota Motor Corporation para o mercado norte-americano.











slayersema2_638


slayersema3_638
slayersema4_638
slayersema5_638

Fonte://www.blabbermouth.net/news/slayer-is-pretty-much-done-recording-new-album-says-kerry-king/#71eTg1gy3quMMMHt.99


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog