quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Rush: Música Nova e Planos de Turnê para 2015



   Após passar um ano de férias, o que será que os canadenses do Rush estão preparando para 2015?

   A resposta mais curta é de que eles realmente não sabem ainda, mas baseando-se no que Geddy Lee e Alex Lifeson recentemente falaram à Radio.com, eles estão mais prontos para voltar ao trabalho. " Em alguns dias eu me sinto como se estivesse pronto para voltar ao trabalho e tirar proveito de que esse é o nosso quadragésimo aniversário", afirmou Lifeson. " Em outros eu me sento e começo a brincar com umas idéias musicais e penso, ' Nós temos que começar a escrever.'".

  
    Lifeson acrescentou que é provável que surja uma nova música no horizonte, com ele e Geddy Lee ansiosos  para começar a escrever, enquanto que Lee indicou a possibilidade de uma turnê em que gostaria de adicionar algumas músicas antigas ao set-list da banda, " Eu penso que seria uma viagem divertida de volta ao passado, com talvez um olhar para frente. Em tese, nós sairíamos com um par de músicas novas e revisitaríamos algumas coisas do material antigo - talvez coisas que nós não temos tocado ultimamente," sugeriu. " Eu acho que tem músicas que realmente estão entre as favoritas do fãs e nós temos evitado por muito tempo. Acho que se planejamos voltar, seria legal fazer uma revisão dessas músicas."

   Embora nenhum dos dois estejam certos de como o baterista Neil Peart se sente em relação a isso tudo, parece haver pouca dúvida de que esse retorno ocorrerá mais cedo ou mais tarde. " Nós passamos 40 anos juntos, e tem sido uma corrida extraordinária; se tivéssemos que pôr um fim em tudo agora, não acho que nos sentiríamos mal.", afirmou Lifeson. " Tenho dito que não posso esperar para voltar a estrada novamente e acho que o Geddy se sente da mesma forma. Nós descobriremos se o mesmo ocorre com o Neil também."

   Fonte: http://ultimateclassicrock.com/rush-band-2015/

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog