segunda-feira, 13 de julho de 2015

Riverside: Ouça " Discard Your Fear" do novo álbum



   A banda polonesa de Rock Progressivo Riverside lançou hoje o lyric video para " Discard Your Fear", primeira faixa liberada do novo álbum de estúdio " Love, Fear And The Time Machine". com data de lançamento para o dia 4 de Setembro, via InsideOutMusic. O vídeo da canção pode ser conferido abaixo:





   O baixista e vocalista Mariusz Duda comentou a respeito da música e do novo álbum: " No novo álbum, eu pretendia combinar os anos 70 com os 80. Os anos 80 representam a década musical em que cresci. Me lembro de me encantar pela profundidade da música com muito baixo, refrões e todos os tipos de reverbs. " Discard Your Fear" é um bom exemplo disso. As letras tratam da mais popular espécie de medo que nos atinge - o medo pelo desconhecido."

   O sexto álbum do Riverside tem em sua bela capa o trabalho artístico do renomado Travis Smith, que já fez trabalhos para bandas como Opeth, Katatonia e Nevermore, e é parceiro de longa data da banda.

   Um pacote musical intitulado " Day Session", seguindo a mesma linha do material de " Night Session", presente no último album " Shrine Of The New Generation Slaves" estará disponível como bônus.



Riverside
   Riverside - Love, Fear And The Time Machine

1. Lost (Why Should I Be Frightened By a Hat?)
2. Under the Pillow
3. #Addicted
4. Caterpillar and the Barbed Wire
5. Saturate Me
6. Afloat
7. Discard Your Fear
8. Towards the Blue Horizon
9. Time Travellers
10. Found (The Unexpected Flaw of Searching)








   Fonte: http://www.insideoutmusic.com/newsdetailed.aspx?IdNews=16098&IdCompany=8







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: