sexta-feira, 24 de julho de 2015

Disturbed - Assista ao Lyric Video de "Immortalized"



   O Disturbed lançou hoje o Lyric Video para " Immortalized" ( veja abaixo), faixa título de seu novo álbum, que marca o retorno à ativa da banda de Chicago, após um  hiato de quase 4 anos iniciado em Outubro de 2011.

    A respeito do hiato, a banda se manifestou: " A ideia era sair quando estivéssemos no auge, o que ocorreu, e retornar assim que estivéssemos revigorados.", disse o vocalista David Draiman. " Nós basicamente vínhamos sem para de trabalhar desde 1998. Temos que fazer nossas próprias coisas, mas não demorou muito pra coceira começar a voltar.", acrescentou o baterista Mike Wrengen. 






   "Immortalized" será o sexto álbum do grupo, com data de lançamento prevista para o dia 21 de Agosto. O disco contou com a produção de Kevin Churko ( Ozzy, Five Finger Death Punch) e chega como sucessor de "Asylum" ( 2010), trabalho que foi premiado com disco de ouro e alcançou o primeiro lugar do Top 200 da Billboard.

   O novo álbum tem como peculiaridade também o fato de ter sido escrito pelos membros juntos, o que não ocorria desde 2001, quando escreveram "Believe" ( 2002). " Para este álbum, tudo foi escrito na mesma sala", destaca Draiman. " Foi uma experiência maravilhosa de como costumava ser no começo. Isso pode ser notado no álbum quer tenha sido pela paixão da performance ou dos sentimentos evocados. Nós pudemos sentir a diferença."

   Draiman acrescentou: " Os fãs sentirão que a espera valeu à pena. Estivemos planejando tudo isso desde o ano passado e mantivemos tudo em segredo. Por isso, estamos ansiosos pela resposta. Nós ainda temos muito a dizer e fazer. Voltamos mais fortes do que nunca e acho que 'Immortalized' mostra isso.

   O álbum sairá em duas versões, uma regular com 13 músicas e outra deluxe com mais 3 faixas. Dentre elas, destaca-se o cover de Simon & Grandfunkel para a música " The Sound Of Silence", presente em ambas as versões. Confira o tracklist abaixo:

 1. The Eye Of The Storm 

 2. Immortalized 

 3.The Vengeful One

 4. Open Your Eyes

 5. The Light

 6. What Are You Waiting For

 7. You're Mine 

8. Who 

9. Save Our Last Goodbye 

10. Fire It Up

 11. The Sound of Silence (Simon & Garfunkel cover) 

12. Never Wrong 

13. Who Taught You How To Hate 

14. Tyrant* 

15. Legion of Monsters* 

16. The Brave And The Bold*

* versão deluxe

Fonte: http://www.hardmetalbrasil.com.br/2015/06/depois-de-quatro-anos-de-hiato-disturbed-esta-de-volta.html#sthash.Yd4ptqwW.dpuf
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui: