sábado, 3 de janeiro de 2015

The Winery Dogs: Membros do projeto começarão a gravar novo álbum



   O power trio The Winery Dogs, formado pelo baterista Mike Portnoy ( ex- Dream Theater), pelo baixista Billy Sheehan (Mr. Big) e pelo guitarrista Ritchie Kotzen (ex- Mr. Big, Poison) deve começar a trabalhar em um novo álbum já nesse mês. Uma turnê mundial está prevista para divulgação do trabalho.

   Kotzen foi questionado pela GetYourRockOut se ele sentia alguma pressão em ter que dar continuidade ao auto-intitulado álbum de estréia da banda. " Pessoalmente, não", disse Ritchie. " Com música eu sou um daqueles que não pensa em nada além do que parece certo para mim. Quero dizer, eu provavelmente poderia me inserir em situações em que um monte de pessoas me conheceriam, mas não, porque não quero me forçar a tocar o que não gosto. Aprendi isso no passado. Tudo o que faço passa por minha satisfação. E conhecendo agora os outros caras do The Winery Dogs, eu não acho que eles gravariam um disco que todos não amassem."


   " Uma vez que você começa a pensar na música como uma equação matemática e começa a fazer escolhas que estão fora dos domínios da criatividade, você se coloca em uma situação de frustração emocional. E aí, a música perde o sentido, tudo fica sofrido e começa a desabar. Então, acho que não importa o que façamos, faremos o que soar natural para gente. Até durante um processo de composição, se eu fizer uma sugestão em que um deles ame e o outro não, nós não colocaremos isso em prática. Nós não nos movemos, enquanto os três não estiverem de acordo. "

   A respeito de planos futuros, o guitarrista comentou, " Nós faremos um turnê desse disco e então daremos uma pausa para fazer algumas outras coisas, viver um pouco mais, nos recompor e aí estaremos frescos e preparados novamente para entrar em estúdio e compor."


Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/the-winery-dogs-to-begin-work-on-sophomore-album-this-month/#y5cjF2ZZ9ltOk0XR.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog