quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dio: Fim de semana para celebrar quinto aniversário de sua morte



   A fundação de Câncer Stand Up And Shout, fundada em memória do grande ex-vocalista do Rainbow, Black Sabbath e Dio, Ronnie James Dio, está planejando um fim de semana de atividades em Los Angeles para comemorar o quinto aniversário de sua morte, ocorrida no dia 16 de Maio de 2010. O fim de semana incluirá um serviço de memorial público gratuito, um torneio de boliche de celebridades, um churrasco e a inaugural corrida de motocicletas " Ride For Ronnie", de acordo com o presidente e co-fundador da fundação, Wendy Dio.


   O fim de semana terá inicio na sexta-feira, dia 15 de maio,com o torneio de boliche de celebridades, Rock`N`Bowl,no Pinz Bowling Center, em Studio City. A noite promete ser muito divertida e no evento,o fã poderá adquirir pinos autografados por artistas como: Aerosmith, Fleetwood Mac, Yes, Anthrax, Metallica e muitos outros.

   O fim de semana terá conclusão com um churrasco e com a inaugural corrida de moto " Ride For Ronnie", no domingo , dia 17. Motociclistas partirão de suas Harley-Davidson de Glendale e seguirão percurso até Los Encinos Park, em Encino, onde encontrarão comes e bebes, música ao vivo, sorteio de rifas e muito mais. Os fãs que não dirigirem motocicletas terão que se contentar apenas com o churrasco.

   Segundo Wendy, " Ronnie era uma pessoa muito caridosa, costumávamos fazer muitas caridades, enquanto ele era vivo. E tenho feito mais ainda desde que ele se foi, pois queria fazer algo de positivo em cima de sua morte. Sinto que a vida tem sido boa para mim, e é sempre bom retribuir, levantando fundos para diferentes causas, e as minhas são animais, câncer e idosos."

 Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/celebrate-the-life-and-music-of-ronnie-james-dio-series-of-fifth-anniversary-memorial-activities-planned/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog