quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Rich Robinson: "The Black Crowes acabou"



   O  membro fundador do The Black Crowes, Rich Robinson, afirmou hoje mais cedo que a banda acabou. Guitarrista e compositor, Robinson fundou a banda em 1989 com seu irmão Chris em sua terra natal, Marietta, na Georgia.

   Diz ele em seu depoimento: " É com grande desapontamento e arrependimento após ter o privilégio de escrever e tocar a música do The Black Crowes pelos últimos 24 anos, me vejo na posição de dizer que a banda está acabada."


   E continuou: " Eu me mantive no The Black Crowes com o maior respeito e sincera apreciação durante esse tempo que ocupou uma grande parte da minha vida profissional. Não poderia estar mais orgulhoso do que realizamos e profundamente comovido  por como um relacionamento entre pessoas foi criado e se manteve com a música. Só isso já torna uma grande honra ser músico."

   " Eu amo meu irmão e respeito seu talento, mas sua demanda atual exige que eu deva desistir da minha parte da banda, e o nosso baterista de 28 anos, além do companheiro de início, Steve Gorman, devem abrir mão de 100% de sua parte, reduzindo-os à condição de um trabalhador assalariado. Eu não poderia concordar com isso."

   Robinson concluiu: " Há tantas pessoas que nos ajudaram e deram apoio a nós ao longo do caminho. Queria dar um sincero agradecimento a todos os nossos fãs, nossos amigos dos bastidores, e todo mundo que já fez parte do The Black Crowes."


Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/the-black-crowes-are-no-more-says-guitarist-rich-robinson/#xrjoQ5yWjw6JZXl6.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog