domingo, 4 de janeiro de 2015

TNT: Tony Harnell deixa a banda novamente



   O cantor norte- americano, Tony Harnell, deixou a clássica banda de Hard Rock norueguesa, TNT, pela segunda vez em um espaço de pouco mais de um ano.

   Com relação ao fato, Tony deixou uma declaração para os fãs: " Esse foi um ano incrível para mim e para todos os fãs do TNT, que foram sortudos o bastante para estarem nos shows. Muitos desses shows foram os melhores do TNT de todos os tempos, na minha opinião. Infelizmente, não posso prosseguir com a banda."


   " Eu não vou chateá-los com todos os detalhes... Não é nada mirabolante e certamente nada de novo. É melhor respeitar a privacidade da banda e manter nossos assuntos entre nós. Pelo menos, é o meu objetivo. O que posso dizer a todos vocês é que me esforcei mais uma vez para que tudo funcionasse."

   " Eu tinha muitas esperanças de que tudo isso iria durar dessa vez e que nós continuaríamos juntos por anos, mas não foi possível. É uma grande banda com um catálogo maravilhoso de música e estou orgulhoso de todo o trabalho que fiz e tudo o que realizamos ao longo dos anos."

   " Eu amo o nosso público e aprecio todo o esforço deles e dedicação."

   " Desejo que os outros caras da banda sejam bem-sucedidos em suas futuras empreitadas."

   " Aos maravilhosos fãs do TNT... Eu sei que vocês estão profundamente desapontados agora, e sinceramente, eu fiz mais do que vocês poderiam imaginar para continuar."

   " Meu coração está partido novamente, mas não tenho arrependimentos a respeito do ano passado e estou feliz em ter conseguido encerrar a turnê com os outros rapazes de uma maneira maravilhosa. Tudo isso por vocês."

   " Para todos aqueles cujas cidades, nós não pudemos passar, minhas desculpas. Não foi por falta de vontade da minha parte chegar até vocês dessa vez."

   " Avante e para cima! Amo todos vocês!"

   " P.S. Essa é minha declaração, eu não vou elaborar."

   O TNT também deixou seu recado, afirmando que, apesar da saída do vocalista, a banda pode reascender novamente: " O coração do TNT não parou de bater. Considerem a possibilidade de nós reascendermos mais uma vez - mais cedo ou mais tarde- de um modo ou de outro. A banda está aberta a sugestões e comentários - e é claro estará em contato com vocês!"


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog