terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Riverside: Título de novo álbum revelado



   A banda polonesa de Rock Progressivo Riverside revelou o título de seu sexto álbum, cujo lançamento é esperado para Agosto ou Setembro , via InsideOutMusic. O disco receberá o nome de " Love, Fear And The Time Machine" [ Amor, Medo e a Máquina do Tempo]. Conforme informamos aqui anteriormente, o grupo encerrou a Demo do novo trabalho no mês de Dezembro e deve entrar em estúdio para iniciar as gravações no mês de Março. O vocalista e baixista Mariuzs Duda adiantou algumas informações a respeito de seu conteúdo:

   " Nosso sexto álbum, seis palavras no título, sessenta minutos de música - e não tocaremos mais Hard Rock. Haverá muito mais melodias moldadas sob formas completamente distintas. Estamos evoluindo como banda; queremos continuar gravando álbuns diferentes que simplesmente são ótimos de se ouvir. Esse novo será como uma respiração profunda de ar fresco. "

   Sobre o conceito do álbum, Mariuzs falou, " O amor,  o medo e a época em que vivemos têm a maior das influências sobre as escolhas de nossas vidas. As letras serão sobre tudo que nos leva a tomar as decisões mais importantes."

   Fonte: http://prog.teamrock.com/#news/2015-01-16/riverside-name-album-love-fear-time-machine

   Matérias Relacionadas:


Riverside: Versão Demo de Novo Álbum Já Concluída

   A banda polonesa de rock/ metal progressivo Riverside tem trabalhado duro para o sucessor de " Shrine Of New Generation Slaves" ( 2013). Em postagem recente em sua página oficial no facebook, o baixista/ vocalista Mariusz Duda, através de uma foto ( veja abaixo), anunciou que a versão demo do próximo trabalho já se encontra concluída. Além disso, deixou a seguinte mensagem para os fãs: " Após dois meses de composição, nós já temos 48 minutos de música novinha. Por agora, é ainda apenas um material de demo. Entraremos em estúdio em Março de 2015, mas já sabemos no que estaremos trabalhando."


Mariusz Duda do Riverside anunciou o lançamento do novo álbum de seu projeto paralelo Lunatic Soul, que ocorrerá no dia 13 de Outubro e receberá o título de Walking On a Flashing Light Beam.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog