sábado, 3 de janeiro de 2015

Bono Vox: Após acidente, vocalista do U2 teme nunca mais voltar a tocar guitarra



   O vocalista do U2, Bono Vox, está temeroso com a possibilidade de nunca mais tocar guitarra, após o último acidente de bicicleta, ocorrido em New York, no mês de Novembro, sendo definido pelo próprio cantor como " freak accident" ( acidente bizarro). Na ocasião, ele quebrou seu braço em seis lugares diferentes e fraturou seu cotovelo, mão e o osso da escápula.

   Em tempo, o hospital onde Bono recebeu tratamento, disse que ele foi envolvido em um forte acidente de bicicleta, enquanto tentava evitar um outro ciclista.




   Em uma carta para os fãs, o músico disse que estava incapaz de se mover fisicamente e que teria de se concentrar forte na sua recuperação visando a próxima turnê do U2.

   O rockeiro irlandês falou essa semana a respeito de estar sob uso de analgésicos por semanas e que teve uma grande lesão, em que não pôde culpar ninguém a não ser ele mesmo. Além disso, revelou estar usando uma placa de titânio em seu cotovelo e apresentou um certo temor com relação a não voltar a tocar seu instrumento: " A recuperação tem sido mais difícil do que imaginava. Enquanto escrevo isso, não está claro que eu voltarei a tocar guitarra novamente.", disse na carta. " Mas, a banda me lembrou que nem eles e nem a civilização ocidental estão dependendo disso", prosseguiu em um discurso de auto-ironia.

   Bono disse ainda que pretende cancelar todos os seus compromissos para o primeiro semestre de 2015: " Como resultado de tudo isso, cancelei qualquer aparição pública e decidi também, no que tiver ao meu alcance, ficar sem comunicação para esse primeiro semestre de 2015, a não ser murmurar e cantar para mim mesmo, é claro."

 Fonte: http://www.bbc.com/news/world-europe-30654731


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui:

Arquivo do blog